Home Novidades Jornalista da Globo culpa Mancini por goleada e detona Boselli: “Não marca ninguém”

Jornalista da Globo culpa Mancini por goleada e detona Boselli: “Não marca ninguém”

Corinthians acabou sendo derrotado por goleada contra o Flamengo e não sobraram críticas ao time alvinegro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Recém-chegado, o treinador Vagner Mancini já recebe críticas no comando do Corinthians. Após a goleada sofrida por 5 a 1 contra o Flamengo, o profissional foi um dos grandes culpados pelo resultado, de acordo com o jornalista André Loffredo, da Rede Globo, que trabalha no SporTV. Durante a crítica, ele detona a escolha pela titularidade de Mauro Boselli.

PUBLICIDADE

“Ele fala que todo mundo tem que marcar, mas escala o Boselli, que não marca ninguém. Ele manda depois o Corinthians ir pra dentro do Flamengo, e depois, levando mais, coloca o Gabriel pra marcar, que depois falha em um gol. Tem decisões erradas dele também nessa partida, e ele tem que assumir parte da responsabilidade dessas decisões dele que tomou”, afirmou o jornalista.

Veja como saíram os gols do Jogo: Após Pedro ter gol anulado pelo VAR, o clube rubro-negro abriu o placar com Éverton Ribeiro, que precisou vencer o duelo contra Lucas Píton no alto para inaugurar o resultado.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa, Everton Ribeiro fez grande jogada e tocou para Vitinho chutar e ampliar o placar em Corinthians x Flamengo. Logo depois, o time rubro-negro voltou a balançar as redes com Nathan. O zagueiro Gil diminuiu para os mandantes na Neo Química Arena, mas Bruno Henrique marcou o quarto do Flamengo.

VEJA TAMBÉM:

Cássio desabafa, não se vê em mau momento e não descarta sair do Corinthians: “Hoje, eu sou escudo”

PUBLICIDADE

Corinthians 1 x 5 Flamengo: veja os melhores momentos pelo Brasileirão

Impedido? Corinthians tem gol polêmico anulado pelo VAR contra o Flamengo; assista