Home Futebol Cássio desabafa, não se vê em mau momento e não descarta sair do Corinthians: “Hoje, eu sou escudo”

Cássio desabafa, não se vê em mau momento e não descarta sair do Corinthians: “Hoje, eu sou escudo”

Goleiro do Corinthians abriu o jogo após sofrer cinco gols contra o Flamengo, na Neo Química Arena

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Um dos nomes mais criticados pela torcida do Corinthians, o goleiro Cássio desabafou neste domingo (18). Após o time sofrer a goleada por 5 a 1 para o Flamengo, o arqueiro alvinegro falou em entrevista coletiva sobre o seu atual momento e os pedidos dos torcedores para que ele se torne reserva de Walter.

Cássio ressaltou que teve erros em gols no Brasileirão, mas não se vê em mau momento. “Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio. O time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio, e antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez para mim”, afirmou o capitão alvinegro.

Na sequência, Cássio falou na possibilidade de deixar o Corinthians. “Mas nesse momento acho que estou sendo escudo, tudo é culpa do Cássio. Não acho que estou mal, o gol do São Paulo, do Botafogo, eram bolas defensáveis, mas acho que a carga é muito grande. Tem todo direito de ser criticado, mas no momento em que eu atrapalhar o Corinthians, é melhor eu procurar outro lugar

PUBLICIDADE

CÁSSIO FALA SOBRE A GOLEADA CONTRA O FLAMENGO

“Vou honrar, foi muito duro hoje. Foi uma das piores derrotas minhas aqui, mas não vou deixar de estar aqui, de meter a cara, falar, atuar. Se o professor me colocar no banco vou estar aqui apoiando. No momento bom, sendo campeão, é muito fácil levar tapinha nas costas, mas no momento que precisa. A torcida está de parabéns, fizeram uma festa, mostraram a força do Corinthians. Infelizmente saímos com vergonha pelo resultado, mas vamos trabalhar”, disse.

“Jamais sentei em cima dos títulos, dos números, ou jamais me achei melhor que o Corinthians. A partir do momento que eu estiver atrapalhando, acho que tenho que procurar outro time”, completou o goleiro.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Corinthians 1 x 5 Flamengo: veja os melhores momentos pelo Brasileirão

Impedido? Corinthians tem gol polêmico anulado pelo VAR contra o Flamengo; assista

Jogador do Flamengo deixa jogo contra o Corinthians por trauma no testículo

Viu essa? Otero deixa atletas do Flamengo no chão em lindo drible; assista

PUBLICIDADE