O Cruzeiro venceu a primeira partida sob o comando de Luiz Felipe Scolari. O técnico estreou no time mineiro na noite de ontem (20). A Raposa venceu o Operário fora de casa pelo placar mínimo de 1×0.
Com a vitória, o Cruzeiro ficou próximo de deixar a zona de rebaixamento da competição. Além disso, o time agora está a 11 pontos da zona de classificação para a série A. Em coletiva após a partida, Felipão evitou falar sobre o acesso e manteve os pés no chão.
“A gente venceu o jogo no sufoco. Calma, muita calma. (A vitória) não foi de muita qualidade nossa, não. Foi de entrega, de luta, de colocação, de situações que a gente trabalhou e que aconteceram, que os jogadores estavam posicionados, mas falta muito. Não vamos comemorar muito essa vitória, porque estamos lá embaixo. Falta muito, e vamos atrás disso”, disse o técnico.
Felipão disse que a princípio é importante pensar em sair da zona de rebaixamento para depois se voltar ao acesso: “Pelo amor de Deus, gente. Estou com barro até o pescoço. Entendeu?”, completou o técnico.
LEIA MAIS:

