Home Futebol São Paulo tem duas dúvidas para decisão contra o Fortaleza pela Copa do Brasil; veja a provável escalação

São Paulo tem duas dúvidas para decisão contra o Fortaleza pela Copa do Brasil; veja a provável escalação

O São Paulo deve ter novidades para o jogo contra o Fortaleza, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa do Brasil segue pegando fogo! E neste domingo(25), é a vez de São Paulo x Fortaleza se enfrentarem no Morumbi, em jogo de volta das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 20:30hs.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o técnico Fernando Diniz tem dois possíveis desfalques. Igor Vinícius e Luciano se recuperam de lesão e tem chances remotas de iniciar a partida. Caso não possam jogar, Tchê Tchê improvisado e Pablo, devem ser seus substitutos.

Provável escalação do São Paulo

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Brenner.

PUBLICIDADE

No jogo de ida entre as equipes, o placar foi 3×3. Como não temos mais a regra do gol fora, quem vencer está classificado, e em caso de qualquer empate, iremos para os pênaltis.

Tudo sobre o duelo entre São Paulo e Fortaleza você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
São Paulo x Fortaleza: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

PUBLICIDADE