Home Guia de TV São Paulo x Fortaleza: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

São Paulo x Fortaleza: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

São Paulo x Fortaleza fazem jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Para acompanhar o duelo entre São Paulo e Fortaleza AO VIVO, o torcedor terá a opção do SporTV e do Premiere na TV, além das plataformas online do SporTV Play e do Premiere Play.

PUBLICIDADE

Mas quem não conseguir assistir ao jogo , pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Torcedores.com .

São Paulo x Fortaleza: Como chegam as equipes?

Mandante da partida, o São Paulo faz boa campanha no Brasileirão e chega motivado para o duelo. A equipe paulista ocupa a 4ª colocação com 27 pontos ganhos. Para esta partida, o técnico Fernando Diniz tem dois possíveis desfalques. Igor Vinícius e Luciano se recuperam de lesão e tem chances remotas de iniciar a partida. Caso não possam jogar, Tchê Tchê improvisado e Pablo, devem ser seus substitutos.

PUBLICIDADE

O Fortaleza por sua vez, também vai bem no Campeonato Brasileiro, onde é o 7ª colocado com 24 pontos. Para o duelo deste domingo(25), Rogério Ceni tem três desfalques certos. São eles: Carlinhos e Felipe Alves, expulsos no jogo de ida, além de Bergson, que já atuou na Copa do Brasil pelo Ceará.

No jogo de ida entre as equipes, o placar foi 3×3. Como não temos mais a regra do gol fora, quem vencer está classificado, e em caso de qualquer empate, iremos para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Fortaleza
Copa do Brasil – Oitavas de final (Jogo de volta)
Local: Morumbi (Com portões fechados)
Data: Domingo(25) às 20:30hs
Transmissão: SporTV, Premiere, SporTV Play ou Premiere Play.

Provável escalação São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Brenner.

PUBLICIDADE

Provável escalação Fortaleza: Max Walef, Gabriel Dias, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Juninho; Romarinho, Tinga e David.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
São Paulo ajuda e SBT negocia transmissão da Sul-Americana

Alô, Palmeiras! Valverde, Allegri, Leonardo Jardim e mais: 10 técnicos ‘europeus’ livres no mercado

PUBLICIDADE