Home Futebol São Paulo ajuda e SBT negocia transmissão da Sul-Americana

São Paulo ajuda e SBT negocia transmissão da Sul-Americana

Tricolor Paulista garantiu vaga para a competição através da Libertadores. Adversário do São Paulo na segunda fase da Sul-Americana será o Lanús

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A Copa Sul-Americana está cada vez mais próxima de voltar a ter transmissão no Brasil. O SBT, que já é dono dos direitos de transmissão de um jogo por semana da Libertadores, negocia com a IMG, agência que vende os direitos da competição da Conmebol no Brasil, de acordo com o site UOL Esporte.

PUBLICIDADE

O interesse do SBT foi motivado pela presença do São Paulo na competição. O Tricolor Paulista foi terceiro lugar no seu grupo na Copa Libertadores e, após o sorteio de confrontos desta sexta-feira (23), o time de Fernando Diniz descobriu que enfrentará o Lanús, da Argentina. Além do clube do Morumbi, Bahia e Vasco da Gama representam o Brasil na competição.

Além da emissora do Silvio Santos, a RedeTV! e a TV Band também estudam a contratação dos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana. A primeira, porém, não teve avanços significativos durante os últimos dias. Do outro lado, a segunda correr por fora, já que transmite os jogos pela Conmebol TV.

PUBLICIDADE

O São Paulo enfrenta o Lanús já nesta quarta-feira, às 19h15, no horário de Brasília. O primeiro duelo acontecerá na Argentina, enquanto a decisão será no estádio do Morumbi. O SBT deve ganhar a disputa entre emissoras e transmitir os duelos já desta semana.

VEJA TAMBÉM:

Sul-Americana, Daniel Alves e mais: veja as notícias do São Paulo desta sexta (23)

PUBLICIDADE

Treino do São Paulo: Luciano treina, mas Igor Vinicius segue em tratamento para enfrentar o Fortaleza