Home Lutas Lutador canadense tem orelha dilacerada durante luta no Taura MMA

Lutador canadense tem orelha dilacerada durante luta no Taura MMA

Johnny Campbell foi derrotado e sofreu grave leão na orelha durante duelo contra Ary Farias pelo cinturãom interino dos galos do Taura MMA

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Na última sexta-feira (23), aconteceu o Taura MMA 10, no Rio de Janeiro. A organização trouxe duas lutas por cinturão e alguns ex-UFC para o card. Mas o destaque mesmo ficou com uma inusitada lesão sofrida pelo canadense Johnny Campbell.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Campbell enfrentou Ary Farias pelo cinturão interino dos galos e foi derrotado em apenas 25 segundos, com o brasileiro usando e abusando de seu jiu-jítsu. Com o rival no chão, desferiu diversos golpes e um deles causou um corte profundo na orelha do rival. (Aviso de cena forte)

PUBLICIDADE

Assim que percebeu o corte, o árbitro paralisou a luta e percebeu a gravidade da lesão. Com a paralisação, Farias conquistou o cinturão interino dos galos do Taura, na co-luta principal da noite no Rio.

A luta principal do Taura MMA 10 envolveu um ex-lutador do UFC, Bruno Korea, que também venceu por finalização seu rival, Felipe Gheno, mas no terceiro round para se tornar campeão dos pesos-moscas da entidade. Outro ex-Ultimate a entrar no cage foi Serginho Moraes, mas este foi derrotado por Jared Revel.

LEIA MAIS

Sensação russa do UFC tem luta marcada para dezembro, diz Dana White

 

PUBLICIDADE
Better Collective