Home Futebol Antes de Inter x Flamengo, Carpegiani vê Coudet à frente de Dome: “Mais criativo”

Antes de Inter x Flamengo, Carpegiani vê Coudet à frente de Dome: “Mais criativo”

Treinador acredita que o trabalho de Dome no Flamengo ainda precisa ser aperfeiçoado

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao “ESPN.com.br“, Paulo César Carpegiani avaliou fatos relacionados ao duelo entre Internacional x Flamengo. Sendo assim, um dos assuntos abordados foi a disputa particular entre Eduardo Coudet e Domènec Torrent. Ambos os técnicos estão realizando uma ótima campanha no Brasileirão, e seus times medem forças neste domingo (25) em jogo que vale a liderança do campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, Carpegiani analisou que o comandante do Colorado realiza um trabalho mais consistente. Isso porque o argentino possui uma criatividade maior que a de Dome. Dessa forma, em sua visão. o técnico catalão ainda precisa melhorar o seu trabalho no Rubro-Negro.

“Acho o Coudet mais pronto. Ele tem uma iniciativa, uma logística, uma produção dentro do campo, uma criatividade maior que a do Dome. O Flamengo do Jorge Jesus teve uma felicidade muito grande de contratar sete jogadores e serem sete titulares. E formou aquele time, teve um pouco de dificuldade, mas graças às contratações foi muito feliz. O Inter contratou alguns jogadores, mas não é suficiente para esse tipo de comparação… Se tivesse uma preferência de escolha, eu prefiro o Coudet. Apesar da teimosia com um jogador que lhe torna muito criticado, que é o Musto. Tirando isso, eu o vejo com ideias e propostas de jogo mais claras”, 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo, o Dome está levando, está indo, não está igual ao ano passado. Mas o Coudet, eu vejo com maior dificuldades com os jogadores, mas dentro de campo ele impõe um ritmo, um trabalho mais aceitável, mais claro e que consegue agradar ao torcedor“, declarou.

LEIA MAIS

Better Collective