Home Futebol Oferta por Sampaoli, atacantes na mira e mais: as notícias do Atlético-MG

Oferta por Sampaoli, atacantes na mira e mais: as notícias do Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após empate amargo com o Sport, o Atlético novamente terá uma semana cheia até o jogo contra o Palmeiras, marcado para a próxima segunda. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG está interessado na contratação de Marquinhos Cipriano, atacante de 21 anos e que atualmente está no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Segundo informações do Goal, o Galo é mais um clube brasileiro que negocia o empréstimo do jovem. O Globoesporte.com havia informado que o Palmeiras também chegou a abrir conversas.

O técnico Jorge Sampaoli teria recusado uma proposta do Al Nassr, clube da Arábia Saudita. A informação foi publicada nesta segunda-feira (26) pelo site Uol Esporte. Ainda de acordo com o site, não teve uma proposta formal e documentada, apenas conversas entre as partes.

PUBLICIDADE

Como muitos sabem, o técnico Jorge Sampaoli sempre pede reforços nos clubes em que trabalha. Uma posição carente no time do Atlético-MG é a posição de 9. Porém, o técnico argentino parece estar satisfeito com as opções para o setor.

Sem vencer há três rodadas no Brasileirão, o Atlético caiu da liderança para a terceiro. Ao mesmo tempo, os mineiros acompanham o crescimento de Internacional e Flamengo, que com 35 pontos dividem a ponta da tabela de classificação.

Galo faz consulta por Breno Lopes, artilheiro da Série B que sonha com o clube

Em entrevista para O Tempo, no último fim de semana, o atacante Breno Lopes admitiu o sonho de defender a camisa do Atlético. Breno tem contrato com o Juventude até o fim de 2022 e sonha em defender o clube mineiro.

 

PUBLICIDADE