Home Ao vivo Palmeiras x Londrina AO VIVO: assista às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Palmeiras x Londrina AO VIVO: assista às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Verdão e Tubarão decidem quem avança às quartas de final da competição Sub-20 e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (29), a partir das 20h00, o Palmeiras recebe o Londrina no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

A fase inicial da competição contou com a participação de 32 clubes e 16 confrontos foram realizados por todo o país em disputa de jogo único.

As seguintes equipes se classificaram para as oitavas de final: São Paulo, Bragantino-PA, Internacional, Ceará, Atlético-MG, Palmeiras, Londrina, Vasco, Avaí, Coritiba, Bahia, Flamengo, Galvez, Sport, Moto Club e Goiás. A partir da etapa atual, os duelos são disputados em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta.

PUBLICIDADE

A primeira partida, disputada na semana passada no estádio do Café, em Londrina, no Paraná, terminou empatada em 2 x 2. Com o resultado, quem vencer em São Paulo se classifica para as quartas de final. Em caso de nova igualdade no marcador durante o tempo regulamentar, a definição da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Assista abaixo Palmeiras x Londrina AO VIVO, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, direto do Allianz Parque, a partir das 20h00 desta quinta (29):

LEIA TAMBÉM

Assista Goiás x Flamengo AO VIVO pela Copa do Brasil Sub-20

Red Bull Bragantino x Palmeiras: confira tudo sobre o duelo pela Copa do Brasil

Atacante do Palmeiras faz tatuagem de águia e recebe críticas por semelhança com ‘símbolo’ do Corinthians

SporTV e Premiere: confira quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO