O caso envolvendo a influenciadora digital Mariana Ferrer e o empresário André Aranha chocou o ex-jogador Neto nesta quarta-feira (4). A jovem acusa o agente de agressão sexual, que teria acontecido em 2018. Vídeo divulgado na última terça-feira mostra a moça sendo humilhada por advogado do acusado, que foi absolvido por ‘estupro culposo’.
Durante a abertura do programa ‘Os Donos da Bola’, Neto detonou o caso e e se revoltou. “Estupro culposo, tá de sacanagem? Esse país não tem vergonha na cara? O mundo tem que ser igual para todos. Esse país não pode passar vergonha no mundo inteiro”, comentou o apresentador.
“Estupro culposo é o caramba. A gente tinha que sair na rua. Não é só no Instagram que se protesta. Temos que fazer mais. Eu estou aqui para falar de futebol, mas é uma indignação incrível com esse caso”, completou Neto no começo do programa da TV Bandeirantes.
Dos 20 clubes da Série A do Brasileirão, 17 se manifestaram nas redes sociais. Santos, Atlético Goianiense e Red Bull Bragantino, que têm polêmicas recentes de agressão a mulheres, não se manifestaram.
Apesar do seu clube, o atacante Hyuri, do Atlético Goianiense, entrou em campo contra o Internacional com um ‘X’ na mão como protesto sobre o caso. Na Europa, os jovens Richarlison e Reinier apoiaram a jovem nas redes sociais com o caso Mari Ferrer.
CONFIRA O COMENTÁRIO DE NETO SOBRE O CASO MARI FERRER:
ESTUPRO CULPOSO É O CARAMBA pic.twitter.com/Bvq5QFzSkE
— Comentarios Sinceros do Craque (@ComentCrak) November 4, 2020
VEJA TAMBÉM:
Cléber Machado faz piada com novo técnico do Palmeiras: “Bacalhau precisa ter cebola”
Téo José revela grandes mágoas com Pelé: “Rivellino virou meu número 1”
Brasileirão: artilharia, maior driblador e os destaques do 1º turno da Série A
Galvão e Casagrande brigam ao vivo por pergunta a Diniz; narrador pede desculpa

