Home Futebol Flamengo tem novidade na reapresentação; Dome terá reforços contra o Atlético-MG

Flamengo tem novidade na reapresentação; Dome terá reforços contra o Atlético-MG

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Depois de garantir classificação na Copa do Brasil, o Flamengo agora volta suas atenções para a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (8), o Rubro-Negro encara o Atlético-MG, às 18h15 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Para este compromisso, algumas novidades na equipe.

Suspensos contra o São Paulo, Willian Arão e Thiago Maia retornam ao time titular do Flamengo. Além deles, há a expectativa de que Gabigol fique à disposição já para este final de semana. Apesar da cautela do departamento médico, o atacante tem chances de viajar a capital mineira.

PUBLICIDADE

Gabigol está em recondicionamento físico, mas treinando boa parte das atividades em tempo integral com o grupo, depois de recuperar-se de uma lesão ligamentar no tornozelo. Arrascaeta e Rodrigo Caio, por sua vez, devem seguir fora.

– Temos informações do departamento médico, sabemos como estão os jogadores, o momento de cada um. Por isso trocamos, não é porque é mais bonito trocar. Arrascaeta ainda não está com o grupo, ainda tem desconforto. É dia a dia com Arrasca. O Gabigol já treinou alguns minutos com o grupo, mas ainda falta fisicamente. Eles têm alta clínica, mas a parte física é outra coisa – falou o técnico do Flamengo, Domènec Torrent.

Na manhã desta quinta, Diego Ribas foi a grande novidade. O meia realizou um leve trabalho no gramado, acompanhado de fisioterapeutas do clube. Ele se recupera de uma lesão na coxa e precisará de mais alguns dias de molho.

Na tabela de classificação, o Flamengo é o segundo colocado com 35 pontos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: