Home Futebol Flamengo: Mesmo com classificação, Dome critica erros da defesa

Flamengo: Mesmo com classificação, Dome critica erros da defesa

Flamengo venceu por 4 a 2 e avança para a próxima fase da Copa do Brasil

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

No Maracanã, o Flamengo derrotou o Athletico Paranaense por 4 a 2 e garantiu nesta quarta-feira (4) sua passagem para a fase de quartas de final da Copa do Brasil. Mas mesmo sendo um placar bastante tranquilo para o Rubro-Negro, Domènec Torrent não ficou 100% satfisfeito.

PUBLICIDADE

O técnico flamenguista não se mostrou satisfeito com seu sistema defensivo. Ao criticar a postura do time nos gols do Furacão, Dome afirmou à Fla TV que tal setor precisa de melhoras para manter o time vivo na briga por competições.

“Defensivamente, temos que estar focados, podemos perder o Brasileirão por isto. Não podemos dar bolas nos zagueiros e nos volantes, Ninguém é uma máquina, os jogadores erram porque os treinadores também erram. Em dois erros, demos dois gols. São coisas que não se dá para treinar, tem que estar concentrado. Dos últimos seis gols, demos cinco”, declarou Dome.

PUBLICIDADE

A irritação do treinador rubro-negro com sua defesa também é transportada da derrota para o São Paulo, no último final de semana, em que o setor foi criticado pelos lances dos gols são-paulinos. Agora, com a vitória, Dome voltou novamente suas baterias para pedir atenç~

LEIA MAIS

Dupla Fla – Flu renova contrato de gestão do Maracanã

Flamengo é ironizado por rivais após pênalti de Léo Pereira ser anulado: “Varmengo”

PUBLICIDADE

Flamengo x Athletico Paranaense: assista aos gols do jogo da Copa do Brasil

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Flamengo)