O América-MG empatou com o Corinthians e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Após vencer o primeiro jogo por 1×0, o Coelho empatou a segunda partida em 1×1. Mas, o gol de empate do time mineiro foi motivo de muita discussão.
Após um lançamento, a bola bate na mão de Lucas Piton, que está de costas. O técnico do Lisca, técnico do América-MG, comentou o lance. O treinador diz ser contra a regra de ‘mão na bola’.
‘Eu vou dizer que não concordo com essa regra nova de mão na bola. Desse jeito, se um jogador chutar a bola de propósito na mão do adversário tem de marcar pênalti? Mas não foi esse o caso, é lance de interpretação. Uma hora eles dão, na outra não dão’, disse Lisca em participação ao Jogo Aberto, da TV Band.
Apesar de não concordar com a maneira em que o pênalti foi marcado, Lisca também disse que não foi isso que definiu a classificação do América-MG.
‘Acho que foi uma decisão difícil para arbitragem, mas isso não define a classificação. Falei para meus jogadores que nossa equipe joga junto há muito tempo, enquanto eles estão se remontando agora com o Mancini’, completou.
LEIA MAIS:
Sá Pinto comemora classificação e comenta momento político do Vasco: “Pouca paz”
Ex-Tottenham compara Dele Alli a Maradona e Ronaldinho Gaúcho
Ancelotti vê semelhanças entre James Rodríguez e Ronaldo Fenômeno

