Home Futebol Ex-Tottenham compara Dele Alli a Maradona e Ronaldinho Gaúcho

Ex-Tottenham compara Dele Alli a Maradona e Ronaldinho Gaúcho

Dele Alli não vem sendo mais titular absoluto no time do Tottenham, inclusive houve bastante especulações sobre uma possível saída do jogador 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Mauricio Pochettino, ex-técnico do Tottenham rasgou elogios ao meia inglês Dele Alli. Titular com o treinador argentino, o jogador perdeu espaço sob o comando de José Mourinho.

PUBLICIDADE

Em entrevista a Sky Sports, Pochettino comparou Alli a duas grandes estrelas do futebol mundial: Maradona e Ronaldinho Gaúcho.

“Quando ele chegava, todos queriam tocá-lo, falar com ele, pedir uma foto, e sua energia e carisma eram incríveis. Outro jogador com carisma foi Ronaldinho. Dele Alli tem esse tipo de carisma”, falou o treinador.

PUBLICIDADE

“Dele Alli tem aquele carisma que as crianças amam e seguem. São talentos diferentes e características diferentes, mas Ronaldinho e Maradona também têm essa energia especial”, seguiu dizendo.

Pochettino ainda evitou falar sobre a opção de Mourinho não contar muito com o jogador: “Preciso ser respeitoso com o atual técnico, que é Mourinho. Não é minha responsabilidade. O que posso falar sobre Dele é que ele foi um jogador incrível para nós. Quando ele chegou do MK Dons ele tinha energia e agressividade”, disse.

LEIA MAIS: