Home Futebol Torcida faz campanha e presidente do Internacional comenta possível interesse em jogador de Copa do Mundo

Torcida faz campanha e presidente do Internacional comenta possível interesse em jogador de Copa do Mundo

Com tanta especulação e movimentação nas redes sociais, o presidente do clube, Marcelo Medeiros resolveu se pronunciar sobre o assunto

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Um assunto inusitado movimentou os bastidores do Internacional nesta segunda-feira (02). Torcedores do clube se uniram para pedir a contratação de Shinji Kagawa. O meia japonês que teve passagens por Borussia Dortmund e Manchester United, está sem clube desde o inicio de outubro, quando deixou o Real Zaragoza.

Além dos torcedores, Tinga ídolo do Internacional também fez um pedido a Kagawa: “Vem pro nosso Inter, meu amigo”, disse. O meia brasileiro e o japonês jogaram juntos no Borussia Dortmund.

Com tanta especulação e movimentação nas redes sociais, o presidente do clube, Marcelo Medeiros resolveu se pronunciar sobre o assunto. O mandatário não recusou um possível interesse, mas vê uma possível negociação como improvável: “Bom jogador, mas muito difícil”, disse em contato com a Revista Colorada.

PUBLICIDADE

Além de passagens pelo futebol europeu, Kagawa também veste a camisa de sua seleção, inclusive já disputou duas Copas do Mundo, os mundiais 2014 e 2018.

LEIA MAIS:

Sampaoli pede e Atlético-MG tenta a contratação de Vargas

Volpi comemora vitória sobre o Flamengo e fala em Seleção Brasileira

PUBLICIDADE

Atlético-MG faz nova investida em Balotelli, diz jornalista

Clubes da Série A se interessam pela contratação de Lisca, treinador define futuro

Boca quer ter Riquelme em campo contra o Internacional; entenda