Home Novidades Rogério Ceni fez duas exigências para assinar com o Flamengo: veja quais foram

Rogério Ceni fez duas exigências para assinar com o Flamengo: veja quais foram

Anunciado oficialmente pelo Flamengo, Rogério Ceni assinou contrato até o fim de 2021

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O técnico Rogério Ceni foi anunciado como novo treinador do Flamengo na manhã desta terça-feira (10), no dia seguinte do treinador anunciar a saída do Fortaleza. No entanto, antes de aceitar o oferta do Rubro-Negro carioca, o comandante fez duas exigências importantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o “Blog do Marcel Rizzo“, do UOL Esporte, o treinador avisou que só aceitaria iniciar uma conversa com o Flamengo a partir do momento que o clube não mais tivesse um treinador e que antes de qualquer conversa o time carioca entrasse em acordo com o Fortaleza, comunicasse o interesse e que garantisse o pagamento da multa rescisória de R$ 960 mil.

Proposta irrecusável para Rogério Ceni

O Flamengo cumpriu as duas exigências, mesmo sem ter 100% de certeza que Rogério Ceni aceitaria a oferta para assumir o clube neste momento e assinasse contrato até o fim de 2021 – o treinador deve fazer sua estreia já nesta quarta-feira (11) no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do São Paulo, no Maracanã (21h30).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do treinador dizer que não pretendia deixar o comando do Fortaleza até o fim de seu contrato, no início de 2021, a proposta do Flamengo foi considerada irrecusável, não só pelo lado financeiro, mas pela excelente possibilidade de ganhar títulos já nesta temporada.

LEIA MAIS:

Better Collective