Home Futebol Além de selecionáveis, Flamengo deve ter nova baixa no time titular contra o São Paulo

Além de selecionáveis, Flamengo deve ter nova baixa no time titular contra o São Paulo

Flamengo enfrenta o Tricolor paulista nesta quarta-feira (11), pela Copa do Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A maré de azar segue forte no Flamengo. Após a goleada sofrida contra o Atlético-MG no último domingo (8), o clube informou que o lateral-esquerdo Filipe Luís se reapresentou nesta segunda com dores na coxa direita e pode ser mais um desfalque no confronto com o São Paulo, nesta quarta, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Segunda a assessoria de imprensa rubro-negra, Filipe Luís já começou a fazer tratamento intensivo nesta segunda e vai passar por exames na terça para saber a gravidade da lesão e o tempo que ficará de molho em recuperação.

Desfalques do Flamengo

Os desfalques confirmados no Flamengo para o jogo de ida das quartas da Copa do Brasil são o lateral-direito Isla, o meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro, convocados por Chile e Brasil, respectivamente – a diretoria flamenguista ainda tenta a liberação com a CBF dos dois últimos para o jogo de quarta.

PUBLICIDADE

Rodrigo Caio e Arrascaeta ainda estão se recuperando de lesões e foram cortados nas convocações de Brasil e Uruguai, respectivamente. Os dois correm contra o tempo para estarem em campo nesta quarta, mas a possibilidade é pequena.

LEIA MAIS: