Home Extracampo Delegação do Flamengo é recebida com rojão e xingamentos em desembarque no Rio de Janeiro; assista

Delegação do Flamengo é recebida com rojão e xingamentos em desembarque no Rio de Janeiro; assista

Clima no retorno do Flamengo após derrota para o Atlético-MG foi bastante tenso

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Depois de mais uma goleada sofrida na temporada, uma crise começa a se estabelecer no Flamengo. Dessa forma, um grupo marcou presença no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para protestar no retorno da delegação rubro-negra após a derrota sofrida contra o Atlético-MG por 4 a 0. Sendo assim, xingamentos, cobranças e até mesmo um rojão foram utilizados para manifestar a insatisfação dos torcedores.

PUBLICIDADE

Mediante a fase do time, Gustavo Henrique, que apresentou falhas nos últimos jogos, e Domènec Torrent foram alguns dos alvos no protesto. Por conta do clima no local, a delegação do Flamengo acabou tendo que deixar o ambiente de forma mais rápida, evitando que a situação ficasse ainda pior.

Veja abaixo as imagens. O registro foi feito pelo repórter Wesley Ramon, do site “Urubu Interativo”, e publicado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Agora, o Flamengo vai entrar pressionado no reencontro com o São Paulo, pela Copa do Brasil. Anteriormente, os clubes se enfrentaram no Brasileirão, e o Tricolor Paulista, em pleno Maracanã, aplicou uma goleada por 4 a 1, dando início a atual crise no Rubro-Negro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE