O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (11) para enfrentar o São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida marca a estreia de Rogério Ceni no comando do clube, justamente contra o time em que é ídolo e que o eliminou na fase anterior, quando ainda comandava o Fortaleza.
Para a partida desta quarta, porém, Ceni terá alguns problemas para escalar a equipe. Ao todo, são sete desfalques, sendo seis titulares – os laterais Mauricio Isla (convocado) e Filipe Luís (lesionado), o zagueiro Rodrigo Caio (lesionado), os meias Diego Ribas e Arrascaeta (lesionados – é dúvida), além de Éverton Ribeiro e Pedro (convocados).
O jogo deve marcar a volta de Diego Alves ao gol – o goleiro, que ainda negocia sua renovação, havia perdido espaço para o jovem Hugo Souza, sob o comando de Domènec Torrent. Ainda na defesa, Gustavo Henrique pode perder a vaga no time titular.
Sem os jogadores convocados ou lesionados, o Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves (Hugo), Matheuzinho, Léo Pereira (Gustavo Henrique ou Thuler), Natan e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Vitinho (Arrascaeta); Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
FICHA TÉCNICA – FLAMENGO X SÃO PAULO:
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: 11 de novembro de 2020, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere
LEIA MAIS:
Flamengo: Fifa parabeniza Rogério Ceni por acerto com “clube com maior torcida em um país no mundo”
Rogério Ceni, novo técnico do Flamengo, já teve “treta” com Gabigol e troca de provocações em campo no passado

