Home Futebol Presidente do Fortaleza revela postura de Landim após contratação de Rogério Ceni: “Me ligou e pediu desculpas”

Presidente do Fortaleza revela postura de Landim após contratação de Rogério Ceni: “Me ligou e pediu desculpas”

Modo como ocorreu contratação de Rogério Ceni rendeu desculpas do mandatário máximo do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Seleção SporTV“, Marcelo Paz avaliou a saída de Rogério Ceni para o Flamengo. Dessa forma, o presidente do Fortaleza afirmou que Rodolfo Landim realizou uma ligação para se desculpar em nome do clube carioca. Isso porque a negociação ocorreu direto com o treinador, e o Leão do Pici não foi consultado em nenhum momento.

PUBLICIDADE

“Ontem, o Rodolfo Landim me ligou e pediu desculpas. Ele me disse que a orientação no Flamengo era para que procurassem o clube primeiro e se desculpou porque isso não aconteceu. Entendi como uma atitude sincera e aceitamos o pedido de desculpas (…) Depois do voo de Curitiba para Salvador, o Rogério me procurou e eu até sabia o motivo. Ele me procurou para comunicar a saída. Ele explicou que o Flamengo oferecia a estrutura esportiva ideal, que já tinha dado muitas negativas e que desta vez ele iria aceitar. Não tinha nada que eu pudesse fazer para segurá-lo”, declarou.

Apesar de Rogério Ceni ter saído antes do fim do contrato, Marcelo Paz compreendeu o pedido do técnico. Portanto, afirmou que o sentimento é de gratidão ao profissional que sempre se dedicou ao máximo no Fortaleza.

PUBLICIDADE

“Entendemos o que aconteceu pelo tamanho do Flamengo. Não acho que seja o certo, mas temos que olhar para frente e agradecer muito o Rogério. Agora, temos que virar a página, buscar um novo treinador para continuar com o nosso projeto, que é de fazer do Fortaleza um clube que permaneça na Série A”, completou.

LEIA MAIS