Home Futebol André Villas-Boas classifica trabalho de Tite como “extraordinário”: “É a seleção perfeita”

André Villas-Boas classifica trabalho de Tite como “extraordinário”: “É a seleção perfeita”

Treinador português exaltou desempenho de Tite à frente do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, André Villas-Boas analisou o trabalho de Tite na seleção brasileira. Dessa forma, na visão do português, o colega de profissão vem tendo um ótimo rendimento no time pentacampeão do mundo. Agora, a intenção do treinador, que já venceu o Mundial de Clubes, é coroar o bom desempenho com o título da Copa de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tite faz um trabalho extraordinário. É a seleção perfeita, tem talento puro e bons treinadores“, declarou.

Além disso, o atual comandante do Olympique de Marselha elogiou Abel Ferreira. Contratado para substituir Luxemburgo no Palmeiras, o técnico vem tendo um início bastante animador no futebol brasileiro. Sendo assim, Villas-Boas afirmou que se identifica com o estilo do compatriota, e não escondeu o desejo de também atuar no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel (Ferreira) faz parte dessa nova geração de jovens treinadores com grande possibilidade de sucesso. Ele está tendo sucesso em todos os clubes por onde passa. Me identifico com a forma que ele treina, tem muita coisa que vejo em mim (…) Sempre tive dois grandes objetivos que eram treinar no futebol brasileiro e treinar no futebol japonês. Mas tenho hoje muitos compatriotas bons treinadores (no Brasil) e que isso deixe um impacto no futebol brasileiro”, contou.

LEIA MAIS

Sem Neymar, Gabriel Jesus pode assumir artilharia isolada da Era Tite; confira o ranking completo

Better Collective