Neste sábado (14), o Goiás recebe o Athletico Paranaense a partir das 17h00 no estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido por Serrinha, em Goiânia, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Se conquistar um triunfo fora de casa e dependendo dos demais resultados, o Furacão (com um jogo a menos) pode deixar a zona de rebaixamento, onde se encontra na 19ª e penúltima posição somando 19 pontos, porém apenas um a menos que o Red Bull Bragantino, o 16º colocado e o primeiro clube fora do Z4.
A equipe rubro-negra vem de vitória na rodada anterior por 2 x 1 de virada diante do Fortaleza, em jogo disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, o que interrompeu uma sequência negativa de dez partidas sem vencer.
Para o duelo contra o lanterna Goiás, que tem apenas 12 pontos (mas duas partidas a menos), o técnico Paulo Autuori retorna à beira do campo depois de cumprir três jogos de suspensão e terá de promover mudanças no time por conta dos desfalques.
O lateral Jonathan, o meia Lucho González e o atacante Vitinho seguem em tratamento no departamento médico, mais o lateral Márcio Azevedo que sequer foi relacionado pelo treinador, apesar de ter jogado como titular contra o Fortaleza. Em contrapartida, Autuori terá a disposição o atacante Walter, recuperado de contusão.
Sendo assim, a provável equipe que entrará em campo neste sábado (14) diante do Goiás é: Santos, Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.
No próximo sábado (21), o Athletico Paranaense enfrentará o Santos na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19h00, pela 22ª rodada do Brasileirão.
SporTV e Premiere transmitem dez jogos AO VIVO neste sábado (14); confira quais – https://t.co/USZgsu4CQo pic.twitter.com/TNJXwBdvay
— Torcedores.com (@Torcedorescom) November 13, 2020

