Segundo o “UOL Esporte“, o Palmeiras acertou a contratação de Pedro Bicalho. Dessa forma, após rescindir com o Cruzeiro, o volante de 19 anos ficou livre no mercado e foi alvo de vários clubes brasileiros. Sendo assim, o Verdão venceu a concorrência e fechou com o jogador por dois anos. Além disso, é informado que existe a possibilidade do vínculo ser estendido por mais três temporadas.
O motivo para a Raposa romper o compromisso com o jogador se deu por conta de um “gravíssimo ato de indisciplina na cidade de Chapecó”, conforme nota oficial do time celeste. Além de Pedro Bicalho, outros cinco nomes estiveram presentes no episódio, e também foram punidos.
“Pedro Bicalho, ex-capitão da equipe, que tinha a responsabilidade de ser uma referência positiva para os seus companheiros de elenco dentro e fora de campo, passava por um processo de renovação de contrato com o Cruzeiro. No entanto, devido à relevância extremamente negativa do ato ocorrido, e se baseando nas premissas citadas no início do texto, o Clube resolveu dar fim às tratativas de renovação e liberar o atleta para seguir sua carreira”, informou o Cruzeiro.
Agora, resta saber se Pedro Bicalho será aproveitado na equipe profissional do Palmeiras. A busca da diretoria pode ter ocorrido mediante a lesão de Felipe Melo, que só irá voltar aos gramados em 2021. Atualmente, nomes como Danilo, Zé Rafael e Patrick de Paula vêm sendo utilizado no setor, com a posição tendo chances de ganhar mais uma opção em breve.
Vale lembrar que a diretoria do Verdão já trouxe Kuscevic e Alan Empereur para a zaga, além de Breno Lopes para o ataque. Portanto, os novos reforços devem ser importantes para a reta final da temporada.
LEIA MAIS

