Home Futebol Léo Pereira e Gustavo Henrique são criticados no Flamengo, mas Ceni defende: “Não podemos abandonar”

Léo Pereira e Gustavo Henrique são criticados no Flamengo, mas Ceni defende: “Não podemos abandonar”

Treinador rubro-negro apoiou Gustavo Henrique e Léo Pereira, que estão sendo criticados pelos torcedores do Flamengo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo empatou contra o Atlético Goianiense no último sábado (14), pela 21ª rodada do Brasileirão. Jogando no estádio do Maracanã, o time rubro-negro acabou desperdiçando pontos com erro individual de Léo Pereira no gol adversário.

PUBLICIDADE

Contratado nesta temporada vindo do Athletico Paranaense, Léo Pereira vem sendo criticado ao lado de Gustavo Henrique, que também foi reforço para o ano, vindo do Santos. Em entrevista coletiva, Rogério Ceni defendeu os dois jogadores ao explicar a ausência de Natan no time titular.

“Por que eu acho que não podemos abandonar uma dupla de zaga que já se mostrou muito consistente em seus clubes anteriores. Não posso esquecer deles. Os jovens serão avaliados. Natan e Gustavo suspensos e outro jovem terá oportunidade na próxima rodada. Rodrigo Caio se tornou uma referência. A ausência é sentida”, comentou Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

O treinador do Flamengo ainda comentou as deficiências do setor defensivo. “Para se ter mais segurança, tem que ter a bola o maior tempo possível, com o maior acerto de passes. Abrir o placar e se possível ampliar. Quando você tem o placar em 1 a 1 faltando 15 minutos, precisa correr riscos. Nós tentamos o máximo possível. Recuamos um zagueiro para a zaga e colocamos um meia atacante”, concluiu.

VEJA TAMBÉM:

Cabe no seu time? Miranda confirma retorno ao Brasil após ser alvo de Flamengo e Palmeiras

PUBLICIDADE