Home Futebol Cabe no seu time? Miranda confirma retorno ao Brasil após ser alvo de Fla e Palmeiras

Cabe no seu time? Miranda confirma retorno ao Brasil após ser alvo de Fla e Palmeiras

Zagueiro campeão pelo São Paulo está de saída do futebol chinês e deve jogar o Brasileirão de 2021. Veja o que disse Miranda!

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Revelado pelo Coritiba e ídolo do São Paulo, o zagueiro Miranda está perto de voltar ao Brasileirão em 2021. Hoje no Jiangsu Suning, o titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo de 2018. Ao lado de Alex Teixeira, o defensor foi campeão chinês, o primeiro título da história do clube.

Após sucesso na Europa e na China, Miranda afirmou que sente falta de sua família, que ficou distante por causa da pandemia da Covid-19. Em fim de carreira, o zagueiro brasileiro deve retornar ao Brasil em 2021, após ser alvo de Flamengo e Palmeiras, e histórico em Coritiba e São Paulo.

“Estou há cinco meses sem ver minha esposa e filhos. Meu pensamento é retornar ao Brasil. Esses cinco meses sem a família foram muito duros”, explicou Miranda, que está longe da família desde a metade do ano passado.

PUBLICIDADE

“Mas os seis meses de 2019 foram mais tranquilos, porque o campeonato na China parava nas datas Fifa e eu conseguia voltar para o Brasil. Em 2020, por causa da pandemia, vim em junho para cá e não consegui mais sair da China”, completou Miranda.

VEJA TAMBÉM:

Ex-Corinthians, Tiago Nunes negou time da Série A e agora quer sair do Brasil

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus defende Dome após saída do Flamengo: “A pegada do Brasil é diferente”