Ex-Corinthians, Tiago Nunes negou time da Série A e agora quer sair do Brasil

Treinador deve viajar para o exterior caso não acerte com nenhum clube em breve. Seu último time foi o Corinthians

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

As saídas de Eduardo Coudet e Domenec Torrent de Internacional e Flamengo no começo da semana colocou novamente o nome de Tiago Nunes nas redes sociais. Considerado uma das grandes promessas entre técnicos brasileiros, ele acabou sendo superado por Abel Braga e Rogério Ceni, respectivamente.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com a ida de Ceni para o Flamengo, o Fortaleza ficou sem treinador e buscou nomes no mercado. De acordo com o site ESPN, Tiago Nunes acabou recusando a oferta do time cearense e tem plano traçado para caso não receba uma grande oferta no começo da próxima temporada: sair do Brasil.

Tiago Nunes quer viajar para estudar no exterior. Assim como muitos técnicos que buscam os cursos e experiências nos grandes clubes europeu. Tite foi um deles, em 2014, antes de voltar para o Corinthians, ser campeão brasileira e chamar a atenção da Seleção.

Inspirado em Paulo Autuori, atual técnico do Athletico Paranaense, Tiago Nunes tem três mercados que o atraem: México, Oriente Médio e América do Sul, segundo a publicação.

Campeão da Sul-Americana 2018 e da Copa do Brasil 2019 pelo Athletico Paranaense, Tiago Nunes estava no Corinthians desde o começo dessa temporada. Porém, apesar do vice-campeonato paulista, ele teve início ruim no Brasileirão e foi demitido em agosto, após ser derrotado no clássico contra o Palmeiras.

VEJA TAMBÉM:

Brasileirão tem 6 times com o mesmo técnico desde o início; três começaram o ano

Jesus usa Ronaldo como exemplo e revela mudança pós-Copa: foco no gol