Home Mídia Esportiva e bastidores Narrador diz que seleção de Tite tem que melhorar “para bater de frente com europeus”

Narrador diz que seleção de Tite tem que melhorar “para bater de frente com europeus”

Milton Leite, do SporTV, afirmou que “o nível técnico dessas Eliminatórias é baixo” e viu a seleção brasileira abaixo

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

A seleção brasileira derrotou o Uruguai na última quarta-feira (18) e terminou o ano competitivo em primeiro lugar nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. Apesar disso, o trabalho de Tite segue criticado por torcedores e profissionais da imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em participação no programa Redação SporTV, o narrador Milton Leite criticou o desempenho do Brasil, apesar das quatro vitórias em quatro jogos. Nível das Eliminatórias teria facilitado os bons resultados.

“O Brasil poderia estar jogando muito mais bola do que está jogando. Mas como nenhuma seleção está jogando bem, a seleção brasileira acaba sobrando na tabela de classificação”, afirmou Milton Leite, que completou: “O nível técnico dessas Eliminatórias é baixo. Por mais que tenha controlado o jogo de ontem, a meu ver, tem que jogar muito mais se quiser bater de frente com os europeus”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Richarlison dedica gol na Seleção para o Amapá e cobra autoridades: “O povo está sofrendo”

PUBLICIDADE

Uruguai x Brasil: assista aos gols marcados por Arthur e Richarlison nas Eliminatórias

PUBLICIDADE

Mundial de 2020 pode impactar decisões do Brasileirão e da Copa do Brasil; veja o calendário

Better Collective