Home Ao vivo Palmeiras x Fluminense encerra a 13ª rodada do Brasileirão Sub-20; assista AO VIVO

Palmeiras x Fluminense encerra a 13ª rodada do Brasileirão Sub-20; assista AO VIVO

Duelo no Allianz Parque é confronto direto pelas primeiras posições e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

No início da noite deste domingo (22), a partir das 18h00, o Palmeiras recebe o Fluminense no Allianz Parque, em São Paulo, em confronto que fecha a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

PUBLICIDADE

Pela rodada anterior, o Palmeiras foi a Mata de São João e venceu de virada o Bahia pelo placar de 5 x 3, após estar perdendo por 3 x 1. Já o Fluminense recebeu o Goiás no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e ficou no empate em 1 x 1.

Com os resultados, o Verdão ocupa o quinto lugar somando 21 pontos, um a menos que o Tricolor carioca, o quarto colocado. O Corinthians é o líder somando 28 pontos, mas já entrou em campo na sexta (20) e foi goleado fora de casa pelo Athletico Paranaense por 4 x 0.

Assista Palmeiras x Fluminense AO VIVO, em jogo que encerra a 13ª rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto do Allianz Parque, a partir das 18h00 deste domingo (22):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Tem clássico San-São pelo Brasileirão Sub-20! Saiba onde assistir AO VIVO

Futebol da zoeira! Veja os melhores memes que marcaram a semana

Cartola FC 2020: veja os jogadores mais escalados para a 22ª rodada

SporTV e Premiere transmitem 12 jogos AO VIVO neste fim de semana; confira quais