Home Futebol Algoz do River, Gabigol recebe camisa do Boca Juniors antes de treino do Flamengo na Argentina

Algoz do River, Gabigol recebe camisa do Boca Juniors antes de treino do Flamengo na Argentina

Flamengo vem utilizando o CT do Boca para se preparar visando o duelo contra o Racing

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Além de deixar milhões de rubro-negros eufóricos na final da Libertadores de 2019, Gabigol também fez a alegria dos torcedores do Boca Juniors. Isso porque o atacante protagonizou uma virada histórica do Flamengo sobre o River Plate. Dessa forma, ele impediu mais um título do time de Marcelo Gallardo na competição. Agora, presente em solo argentino, o atleta foi presenteado pelo do time xeneize.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Momentos antes do treino do clube carioca, Gabigol e Rodolfo Landim trocaram camisas com representantes do Boca Juniors. Sendo assim, o artilheiro do Flamengo recebeu um uniforme com o número 10, e o momento foi registrado nas redes sociais.

REPERCUSSÃO DA TROCA DE CAMISAS

Diante disso, o jornal “Olé” repercutiu a troca de presentes. Portanto, o clima de cordialidade foi visto como “agradecimento” do Boca Juniors pelo resultado que foi obtido sobre a equipe rival.

PUBLICIDADE

“O atacante marcou os dois gols que derrotaram o time de Marcelo Gallardo na final da Libertadores 2019. Um embate em que o Boca havia ficado de fora. Um ano depois, agradeceram-lhe o gesto. Sim, exatamente 366 dias depois daquele jogo em Lima, o Boca deu a camisa 10 de Carlos Tevez ao carrasco do River na Copa. Em que contexto? O ex-jogador de Inter de Milão e Benfica esteve na Casa Amarilla para treinar com a equipe comandada por Rogério Ceni”, escreveu o diário.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective