Nesta quarta-feira (25), Ceará x São Paulo duelam às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação do Vozão deverá ser semelhante a utilizada no final de semana, quando ficou no 1 a 1 contra o Atlético.
Escalação do Ceará contra o São Paulo
O atacante Felipe Vizeu, que saiu com dores na coxa após marcar contra o Galo, deverá ser desfalque do alvinegro. Caso, de fato fique de fora, a tendência é que o técnico Guto Ferreira opte pela entrada de Cléber. Leo Chú e Fernando Sobral correm por fora.
Na tabela de classificação, o time cearense é o 16ª colocado com 25 pontos, ou seja, é a chance do Vozão abrir distância da zona do rebaixamento. A distância para o Vasco (primeiro na degola) é de apenas um.
O zagueiro Luiz Otávio, que se recupera de um problema no ombro, ainda é dúvida. Entretanto, deve estar entre os relacionados.
– Mais uma partida contra um postulante ao título e isso por si só já indica o grau de dificuldade do confronto. A vitória para nós é fundamental pois precisamos subir na classificação, mas temos que saber jogar contra um time que vive uma grande fase – alerta Eduardo Brock.
O Ceará tem 25 pontos na Série A do Brasileiro e quer aproveitar esse jogo de rodada atrasada para dar um salto na tabela e se distanciar da temida zona de rebaixamento. O Vasco, primeiro do Z-4, tem 24 somados.
A provável escalação do Ceará contra o São Paulo é a seguinte: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock (L. Otávio), Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Fernando Sobral; Vina, Lima, Felipe Vizeu (Cléber).
Ficha técnica: Ceará x São Paulo
Motivo: Jogo atrasado válido pela 16ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 25 de novembro de 2020
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Onde assistir: Premiere
Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock (L. Otávio), Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Fernando Sobral; Vina, Lima, Felipe Vizeu (Cléber).
São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Pablo.
LEIA MAIS:

