Home Novidades Werdum fala de amizade com Mike Tyson e de soco durante filme

Werdum fala de amizade com Mike Tyson e de soco durante filme

Brasileiro tem boa relação com boxeador, que volta aos ringues neste sábado (28) contra Roy Jones Jr

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mike Tyson voltará a lutar boxe neste sábado, quando enfrentará Roy Jones Jr num duelo de lendas dos ringues. E na torcida, o ex-campeão mundial dos pesos-pesados terá na torcida um brasileiro, Fabrício Werdum.

PUBLICIDADE

O ex-lutador do UFC tem uma história de amizade com Tyson e relembrou em entrevista ao Combate como se tornou próximo do boxeador e os detalhes da relação que tem com um dos maiores nomes da história da nobre arte. Inclusive, um de seus treinadores, Rafael Cordeiro, se encarregou de preparar ‘Iron Mike’ para o combate.

“Fui convidado para fazer o filme Kickboxer Retaliation’, na Tailândia, e eu conheci ele mesmo no filme, fomos para a Tailândia juntos. Tive uma amizade com ele mais próxima porque a empresa dele fica perto da minha casa. Ele é um cara bem quieto e tranquilo, fica observando as pessoas, quando você senta com ele, ele já começa a contar histórias, mas não gosta que fiquem puxando o saco dele, de dizerem que ele é o ‘cara’ e tal”, disse Werdum.

PUBLICIDADE

A amizade entre Tyson e o brasileiro rendeu algumas cenas bastante inusitadas. Uma delas aconteceu durante as filmagens de ‘Kickboxer Retaliation’, quando durante uma gravação levou um soco acidental da lenda do boxe.

“Era uma cena de cadeia e como não tinha distância, eu não sou ator e ele muito menos, a gente ficou muito próximo. E ele me deu um soco na pélvis. Deus me livre, você não tem noção, quase pegou no ‘hey’… Ainda bem que foi ali (risos). Sempre perguntam se fiz um sparring com o Tyson. Nem quero fazer! Quando vi ele na manopla, eu sabia que iria me machucar. Não quero sparring, quero só amizade com ele”, brincou.

LEIA MAIS

Dana White quer Bate-Estaca para enfrentar Valentina Shevchenko

PUBLICIDADE

Bellator rejeita contratação de Anderson Silva após saída do UFC

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)