Home Futebol Novidades agitam o último treino do Flamengo antes de encarar o Racing

Novidades agitam o último treino do Flamengo antes de encarar o Racing

 

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Flamengo realizou agora pouco o último treinamento antes da partida contra o Racing, marcada para esta terça-feira (1), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela volta das oitavas de final da Libertadores da América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rodrigo Caio foi a grande novidade no trabalho realizado no Ninho do Urubu. Sem nenhum tipo de restrição, o defensor participou normalmente e aumenta as chances de retomar a titularidade no Rubro-Negro. Ontem, ele havia feito um treino separado do elenco.

Pelas imagens divulgadas pela Fla TV, é possível ver Rodrigo Caio com uma boa movimentação, aparentemente com condições físicas de jogo. Caso seja liberado, provavelmente ganhará a vaga de Thuler, expulso no duelo de ida, na Argentina. Fica a grande dúvida sobre o seu parceiro na zaga. Vale lembrar que Caio não atua desde o dia 22 de setembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante Pedro é mais um com boas chances de retornar. Ele realizou uma atividade no campo e depois passou por procedimentos internos. Ainda é considerado como dúvida.

PUBLICIDADE

Gabigol joga?

O atacante também não tem presença garantida diante do Racing. Hoje, Gabigol fez um trabalho interno na primeira parte do treino. Mais tarde foi ao campo, separado do grupo, acompanhado pelos fisioterapeutas. Ele trata de um desequilíbrio muscular e faz tratamento intensivo.

PUBLICIDADE

Para avançar na Libertadores, o Flamengo precisa de uma vitória simples. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

LEIA MAIS:

Better Collective