Home Mídia Esportiva Galvão Bueno valoriza estilo de jogo do Palmeiras e exalta Gabriel Veron: “Jogador especial”

Galvão Bueno valoriza estilo de jogo do Palmeiras e exalta Gabriel Veron: “Jogador especial”

Narrador enalteceu atuação do Palmeiras no triunfo sobre o Delfín

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Seleção SporTV“, Galvão Bueno analisou o atual momento do Palmeiras. Nas oitavas de final da Libertadores, o time alviverde não teve dificuldades para passar pelo Delfín, goleando o time equatoriano por 5 a 0 no jogo de volta. Sendo assim, o narrador elogiou, especificamente, Gabriel Veron, que vem se destacando sob o comando de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras nunca foi um time que se notabilizou por revelar jogadores. É muito bacana ver o jogo que esse menino Gabriel Veron fez. Que jogador especial. O jogo do Palmeiras ontem foi um treino de luxo. Fez 5 a 0 e poderia ter feito mais”, declarou.

“Mas me impressiona como esse time não joga com resultado. Já tinha uma vantagem e não parou de atacar. O Willian vibrou de forma tão grande quando já estava 3 a 0. Isso mostra muito do ambiente com o Abel“, completou.

PUBLICIDADE

Além da Libertadores, o Palmeiras busca o título da Copa do Brasil e do Brasileirão. Em seu próximo compromisso na temporada, o Verdão terá pela frente o Santos no sábado (5), às 17h, na Vila Belmiro. Atualmente, o clube ocupa a quinta posição na tabela, e pode se aproximar da liderança em caso de triunfo no clássico.

LEIA MAIS