Home Futebol Palmeiras tem sete desfalques para encarar o Libertad; veja ausências

Palmeiras tem sete desfalques para encarar o Libertad; veja ausências

Fora de casa, o Palmeiras busca triunfar para sair na frente na disputa pela vaga nas semifinais da Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Nesta terça-feira (8), às 21h30, no Defensores del Chaco, o Palmeiras inicia sua caminhada nas quartas de final da Libertadores. Mesmo atuando fora de casa, a intenção do time alviverde é conseguir voltar para São Paulo com um bom resultado na bagagem. Porém, a missão não será fácil, já que o Libertad não deve facilitar a vida do Verdão no confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o Palmeiras não vai poder contar com sete nomes importantes para o confronto. Isso porque Felipe Melo (cirurgia no tornozelo), Wesley (cirurgia no joelho), Luan Silva (cirurgia no joelho), Luiz Adriano (lesão na coxa) e Patrick de Paula (lesão na coxa) estão machucados. Já Marcos Rocha e Abel Ferreira seguem isolamento por conta da Covid-19.

Dessa forma, a equipe será comandada por Vitor Castanheira, auxiliar do técnico principal. Em contrapartida, nomes que não atuaram contra o Santos, casos de Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa, Rony, Renan, Gabriel Menino e Danilo retornam e podem ser escalados no embate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ficha técnica: Libertad x Palmeiras

Motivo: quartas de final da Copa Libertadores da América

Data: 08/12/2020 (terça-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Defensores del Chaco, em Assunção

PUBLICIDADE

Libertad: Martín Silva; Ramírez, Cardozo, Adorno e Piris; Bareiro, Mejía e Campuzano; Espinoza, Ferreira e Martínez.

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Gustavo Scarpa.

LEIA MAIS

Better Collective