Home Futebol Palmeiras: João Martins admite falta de agressividade em empate com Libertad

Palmeiras: João Martins admite falta de agressividade em empate com Libertad

Verdão sofreu no Paraguai e ficou no empate com o Libertad nesta terça-feira (8)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Palmeiras não teve boa atuação nesta terça-feira na primeira partida das quartas de final da Libertadores e ficou no empate por 1 a 1. Foi mais um jogo sem a presença de Abel Ferreira, fora por causa da Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

João Martins, um dos auxiliares de Abel e que esteve no banco de reservas do Verdão, admitiu que faltou ao time ‘agressividade’ contra o Libertad, vendo nos paraguaios tal atributo durante o confronto.

“Eles foram mais agressivos e temos que corrigir isso. Nesses jogos fora de casa temos que ser mais agressivos, ganhar mais duelos e implementar nossa forma de jogar independente do estilo do adversário”, disse Martins.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Não foi o pior desempenho do time (na era Abel), mas também não foi bom. Temos noção disso. O jogo do adversário e o nosso demérito no primeiro tempo, fez com que o Libertad tivesse momento melhores”, completou o auxiliar palmeirense.

Além da análise sobre o jogo, João Martins também não demonstrou ter gostado da arbitragem da partida do Palmeiras, na qual o Verdão teria um pênalti não marcado, a expulsão de Lucas Lima e algumas jogadas mais duras dos paraguaios.

“Viemos alertados do tipo de jogo do adversário, foi muito duelo e muita agressividade. Houve algumas ações que, se fosse para nós, não teriam sido marcadas e para eles foi fácil. Mas passou. Vamos continuar a trabalhar”, comentou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Luxa é você? Veja os memes do empate do Palmeiras contra o Libertadores

(Crédito da foto: Cesar Greco/Site Oficial do Palmeiras)

Better Collective