Home Futebol Union Berlin x Bayern de Munique: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Union Berlin x Bayern de Munique: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

omoUnion Berlin x Bayern de Munique se enfrentam às 14h30 pela 11ª rodada da Bundesliga

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 11ª rodada da Bundesliga continua neste sábado (12). Union Berlin x Bayern de Munique é uma das atrações do dia, às 14h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Union Berlin x Bayern de Munique será transmitida pela Band na TV aberta e pelo Onefootball na Internet. A emissora e o site adquiriram os direitos de transmissão das partidas do Alemão para esta temporada.

A temporada 2020/21 do Union Berlin talvez senha ido até acima das expectativas dos mais fervorosos torcedores do time da capital alemã. Atual sexto colocado, com 16 pontos, o Union vive a chance de, por enquanto, brigar nas primeiras posições e até sonhar em disputar as copas europeias da próxima temporada.

Mas o técnico Urs Fischer não deve contar com alguns jogadores para esta partida: Pohjanpalo, Kruse, Ujah e Schlotterbeck estão lesionados e Andrich está fora por suspensão. Gentner e Hübner são as dúvidas da equipe berlinense para o jogo.

PUBLICIDADE

Com 23 pontos, o Bayern de Munique segue na posição em que está acostumado: o topo da tabela do Campeonato Alemão. Também classificado na UEFA Champions League, o time bávaro quer seguir triunfando para poder disparar no topo da tabela nesta temporada.

Kimmich e Javi Martínez são os desfalques confirmados para Hansi Flick na partida deste sábado, ambos lesionados. Um problema no joelho deixa Süle como dúvida e pode obrigar o treinador a fazer mais mudanças na equipe.

Confira as prováveis escalações de Union Berlin x Bayern de Munique

Union Berlin

PUBLICIDADE

Luthe; Friedrich, Knoche e Ryersen; Trimmel, Griesbeck, Prömmel e Lenz; Ingvartsen e Bülter; Awoniyi

Técnico: Urs Fischer

Bayern de Munique

Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Lucas Hernandez. Goretzka e Marc Roca; Gnabry, Thomas Müller e Coman; Lewandowski

PUBLICIDADE

Técnico: Hansi Flick

LEIA MAIS

Neymar deixa de ganhar mais de R$ 18 milhões por causa do ‘The Best’, da Fifa

Boateng desafia Messi a se mudar para Nápoles em memória de Maradona

PUBLICIDADE