Equipes não balançaram as redes no Estádio do Café
O jogador remista, de fato, estava em posição irregular. A dúvida em questão, contudo, é se houve um desvio de Felipe Gedoz na trajetória do cruzamento feito por Ricardo Luz.
Com o resultado, as equipes dividem a liderança do grupo D, mas têm um jogo a mais em relação a Paysandu e Ypiranga-RS que se enfrentam neste domingo (13).
Primeiro tempo
O duelo entre Londrina e Remo começou estudado e ficou mais rápido a partir da segunda metade da etapa inicial. O time paranaense foi mais presente no ataque e foi perigoso em dois lances.
O ex-azulino Ademílson quase abriu o placar aos 36 minutos. Ele chutou de média distância, mas parou em Vinicius que espalmou a bola para escanteio.
No minuto seguinte, foi a vez do zagueiro Marcondes chutar a gol. Cara a cara com o goleiro azulino, ele acertou a trave.
O Mais Querido, por sua vez, balançou as redes com Tcharlles, aos 38 minutos. No entanto, o gol foi anulado por impedimento. O jogador azulino, realmente, estava em posição irregular.
Mas o lance é duvidoso em relação a um possível desvio de Felipe Gedoz após cruzamento de Ricardo Luz. O centroavante Salatiel também estava na jogada, mas ele abriu as pernas deixando a bola passar.
Segundo tempo
As equipes voltaram a campo sem alterações, errando passes e com pouca eficiência para atacar.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Felipe Gedoz chutou pra fora aos dois minutos. Biaqui tentou para o Londrina aos 22, mas o chute foi longe do gol remista. Londrina e Remo ainda tiveram faltas para cobrar, mas erraram.
Próximo jogo
O Remo agora enfrenta o Paysandu, às 18h, no estádio Mangueirão, no dia 20 de dezembro. O Londrina, por sua vez, joga fora de casa diante do Ypiranga, às 20h, também no dia 20 de dezembro.
Ficha técnica – Londrina x Remo
Data: 12 de dezembro de 2020
Motivo: Brasileirão Série C (1ª rodada – segunda fase)
Local: Estádio do Café (Paraná/PR)
Horário: 17h (horário de Brasília)
Londrina: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa; Marcel (Leandro Donizete), Matheus Bianqui, Igor Paixão (Samuel Gomes) e Adenílson; Douglas Santos (Celsinho) e Carlos Henrique (Júnior Pirambu) – treinador: Alemão
Remo: Vinicius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon (Dudu Mandai); Júlio Rusch (Charles), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz (Carlos Alberto); Hélio Borges (Augusto), Tcharlles (Gustavo Ermel) e Salatiel – treinador: Paulo Bonamigo.
Leia também:
Treinador do Remo celebra empate contra o Londrina: “não é um mal resultado”
Remo prorroga contrato de 16 jogadores até o fim da Série C; veja a lista

