Após o 0x0 morno entre Goiás e Grêmio na noite deste sábado, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi recebeu mais de uma pergunta sobre a projeção de time contra o Santos, quarta, na Vila Belmiro, pela volta das quartas da Libertadores. Mas desconversou e evitou adiantar quais jogadores começarão.
Inclusive Jean Pyerre. Sobre o camisa 10, Renato não confirmou nem descartou a sua presença, uma vez que o meia ficou de fora desde o jogo contra o Guaraní-PAR por desconforto muscular.
“Quanto ao Jean Pyerre, na segunda-feira eu vou conversar com o departamento médico, com o grupo e ver quem tem as melhores condições pra jogar contra o Santos”, despistou.
Auxiliar de Cuca? Renato brinca com jornalista
A coletiva de Renato na Serrinha também contou com o bom humor do comandante tricolor, que tirou onda da pergunta do repórter Eduardo Moura, do Globoesporte.com. O jornalista perguntou se a presença de Kannemann contra o Goiás indicaria a escalação de David Braz contra o Santos desde o início, algo não confirmado pelo treinador:
“Ô Eduardo, você é auxiliar do Cuca? Qualquer jogador pode jogar quarta-feira”, disse, sem tom de confronto ao repórter.
Como o jogo de ida foi 1×1 em Porto Alegre, o Santos joga por um empate sem gols. Um novo 1×1 força os pênaltis e empate com mais gols beneficia o Grêmio. Na semi, quem passar pega o vencedor de Boca x Racing. No Brasileirão, momentaneamente, o Grêmio é o 6° com 41 pontos e o próximo rival é o Sport, fora de casa, no sábado.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

