Home Futebol Scarpa revela motivo de não ter saído do Palmeiras: “Sabia do interesse do clube em me negociar”

Scarpa revela motivo de não ter saído do Palmeiras: “Sabia do interesse do clube em me negociar”

Meia-atacante admitiu que esteve próximo de deixar o Palmeiras

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à “ESPN“, Gustavo Scarpa celebrou o atual momento no Palmeiras. Após encarar um período de ostracismo e quase ter sido negociado, o camisa 14 do Verdão vem ganhando moral com Abel Ferreira. Sendo assim, ele foi importante no momento em que o time precisou lidar com vários desfalques, conseguindo ter boas atuações como lateral-esquerdo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, o atleta reconheceu que o cenário atual poderia ser bastante diferente. Isso porque a diretoria alviverde esteve interessada em negociar Scarpa neste ano, mas um entrave financeiro acabou encerrando as tratativas. Portanto, o meia atacante, em alta no clube, se mostrou grato pelo acordo não ter sido concretizado.

“Meu empresário tinha me avisado de algumas propostas. E eu tinha conversado com o Palmeiras, que talvez fosse melhor para todo mundo. Mas, não chegaram a um valor final e eu acabei permanecendo. Mas hoje eu só agradeço, tem sido muito bom para mim permanecer aqui no Palmeiras, tive um crescimento profissional gigante e estou muito feliz de novo aqui. O departamento de futebol sabia da proposta por mim e eu sabia do interesse do Palmeiras em me negociar”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Importante é que não aconteceu. Já passou, agora é pensar nas decisões que tenho no Palmeiras neste final de ano agitado e torcer para que a gente não se acomode e vamos em busca dos títulos possíveis“, declarou.

Na vitória sobre o Libertad, Scarpa anotou um belo gol e contribuiu na vitória por 3 a 0. Diante disso, o jogador deve seguir como titular na sequência do torneio, visando alcançar o feito de escrever seu nome na história do Palmeiras.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective