O São Paulo respondeu prontamente à derrota para o Corinthians no clássico do último final de semana com vitória sobre o Atlético-MG nesta quarta-feira (16) por 3 a 0 e conseguiu ampliar novamente sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.
Após vencer um dos rivais do Tricolor na briga pela liderança, o técnico Fernando Diniz deu entrevista coletiva e comentou a escolha de escalar Tchê Tchê e a entrada de Vitor Bueno, as quais citou como partes de toda a preparação para reabilitar o time após perder para o Alvinegro
“Satisfação maior não foi por ter dado certo, a escolha do Tchê Tchê ou a entrada do Vitor Bueno. A satisfação foi em saber que os jogadores sabiam que precisavam melhorar depois da partida com o Corinthians. Foi um trabalho árduo de todo mundo. Todos os jogadores, os que entraram e até os do banco, transmitiram uma boa energia para o campo”, disse Diniz.
Agora, o São Paulo tem 53 pontos e coloca sete pontos de vantagem em cima do Galo e oito à frente do Flamengo, voltando a ficar em situação confortável na liderança do Brasileirão. Uma vitória em cima de um rival direto é bem vista pelo treinador por tudo o que o jogo envolveu e o contexto.
“Foi um grande jogo, um grande rival, Tanto pelo tamanho do São Paulo como do Atlético-MG e, pela forma como os times estão na tabela, envolve uma adrenalina maior. São jogos que marcaram, sobretudo valem três pontos. E o próximo também”, disse.
LEIA MAIS
São Paulo x Atlético-MG: assista aos gols do jogo do Brasileirão
São Paulo x Atlético-MG: jogo é paralisado após confusão generalizada
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)

