Treinador espanhol rescindiu contrato com equipe equatoriana após eliminação na Copa Libertadores
Eleito presidente do Inter na última segunda, Alessandro Barcellos já vinha conversando com o staff do treinador há pouco mais de duas semanas. Miguel Ángel Ramírez deve assinar um contrato de duas temporadas com o Colorado, assumindo o time em fevereiro de 2021.
O provável novo técnico do Internacional vai passar as festas de fim de ano na Espanha, e deve viajar até Porto Alegre-RS para acertar os últimos detalhes em janeiro do ano que vem. Até o momento, Alessandro Barcellos e a diretoria do Colorado conversam para sacramentar a negociação.
Vale lembrar que, recentemente, o treinador espanhol recusou uma proposta do Palmeiras. Na ocasião, o clube alviverde chegou a mandar representantes até o Equador, mas Ramírez disse não ao Verdão.
No comando do Independiente de Valle, Miguel Ángel Ramírez ganhou fama após eliminar o Corinthians na Copa Sul-Americana do ano passado, vencendo a partida de ida em Itaquera. Na final, os equatorianos bateram o Colón, da Argentina, e conquistaram o título mais importante da história do clube.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
LEIA MAIS
Cabe no seu time? Revelado pelo São Paulo, Wellington deixa o Athletico e está livre no mercado
Kaio Jorge desabafa e volta a criticar à imprensa: “Tem que respeitar a história do Santos”
Fim do ‘Ramonismo’ no CRB: técnico ex-Vasco é demitido com apenas 29,62% de aproveitamento
Caso Cueva: FIFA condena e Santos receberá R$ 37,6 milhões do Pachuca-MEX
Em despedida do Grupo Globo, Muricy agradece emissora e afirma; “Difícil falar não para o São Paulo”

