A partir das 19h deste sábado, na Ilha do Retiro, Thiago Neves tem encontro marcado com o seu ex-clube. E será uma das armas ofensivas do Sport Recife diante do Grêmio, pelo Brasileirão. Na véspera, tratou de descartar polêmicas pela saída conturbada de Porto Alegre.
Em entrevista publicada pelo portal Globoesporte.com, o meia garantiu que não ter tido problema algum com jogadores e comissão técnica liderada por Renato Portaluppi, mas indicou insatisfação permanente ao citar que “o negócio foi outro”:
“Nenhum. Até porque não tenho mágoa nenhuma do Grêmio, com os jogadores, com a comissão, nenhuma. O negócio foi outro. Acho que o meu estímulo… eu sou um jogador motivado a ganhar, gosto de ganhar. E o jogo é importante para a gente se distanciar ainda mais do bolo lá de baixo. Caiu de ser o jogo contra o Grêmio, mas vou fazer minha partida, vou fazer meu jogo. Claro que respeitando o que o Jair vai passar para a gente, para que a gente faça mais uma boa partida e consiga a vitória, que é o que a gente precisa”, revelou.
Rescisão de Thiago Neves e tratamento “nem pra cachorro”
Curiosamente, Thiago Neves foi mandado embora do Grêmio um dia depois de uma derrota de 2×1 na Arena para o próprio Sport – ele foi titular nesta partida.
Pela rescisão contratual, o experiente atleta tem para receber R$ 3,4 milhões do Grêmio, que inclui R$ 1,9 milhão por danos morais. Em outra entrevista recente, ao jornalista Rica Perrône, ele reclamou da direção tricolor e afirmou que o tratamento recebido não se faz “nem com cachorro”.
Em uma passagem curtíssima, o jogador fez 14 jogos e um gol apenas pelo Grêmio.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

