Home Lutas Na Romênia, evento de MMA teve nocaute com quatro segundos de luta; veja

Na Romênia, evento de MMA teve nocaute com quatro segundos de luta; veja

O RXF 3, realizado na Romênia nesta semana, viu um nocaute que pode entrar para o livro dos recordes do mundo das lutas

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conseguir vencer pelas vias rápidas é o que praticamente todo lutador de MMA quer. Mas alguns ‘exageram’, caso de Claudiu Alexe em sua luta no RXF (Real Extreme Fight), organização romena de lutas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta semana, ocorreu mais um evento da entidade, o ‘One Night Show 3’. Em uma das lutas, Claudiu Alexe precisou de apenas quatro segundos para nocautear o rival Stefan Emeldi, graças a um chute ao qual Emeldi não conseguiu defender e que acabou certeiro no rosto.

O nocaute relâmpago fez a equipe médica ser chamada para atender Emeldi após a luta. Com a vitória, creditada como nocaute técnico, Alexe conseguiu acrescentar mais uma vitória em seu cartel, que inclui lutas de MMA e e de kickboxing.

PUBLICIDADE

A vitória de Alexe foi um segundo mais rápida do que o nocaute com menor tempo de luta da história do UFC, a já consagrada joelhada de Jorge Masvidal em Ben Askren no UFC 239, em 2019, este nocaute durando apenas cinco segundos e sendo o atual recorde do Ultimate e um dos mais rápidos do MMA.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

José Aldo recorre à panelas para poder bater peso para UFC Vegas 17

Better Collective