Com a folga de fim de ano, Neymar decidiu desembarcar no Brasil para comemorar o Réveillon em Mangaratiba-RJ. Dessa forma, mesmo com o PSG não pronunciando sobre a festa que reuniria 150 pessoas, e não 500, o jornal “Le Parisien” entrou em contato com uma fonte ligada ao clube. Sendo assim, os comentários não foram dos melhores.
“E pensar que o Neymar personifica o projeto do clube. Ele não dá a mínima para as repercussões”, disse a fonte ao diário.
Enquanto isso, o PSG preferiu não se envolver no caso. Mesmo com o risco de contágio na festa, o clube deixou Neymar livre para aproveitar sua folga da maneira que achar possível. O jornal francês ainda menciona que a atitude pode ter sido tomada para não causar nenhum atrito nas conversas de renovação de contrato. Portanto, a possibilidade de uma advertência praticamente não existe. Diante disso, a expectativa é que a festa ocorra sem maiores problemas.
“O PSG manteve-se muito cauteloso neste domingo sobre a questão. Foi indicado, simplesmente, seguir a situação à distância. O clube não parecia preparado para se posicionar com firmeza em relação a Neymar no contexto das discussões para a prorrogação do contrato do craque”, analisou a publicação.
LEIA MAIS

