Home Futebol Jean Pyerre e Pepê cutucam jornalistas da RBS após classificação à final da Copa do Brasil: “Alguém não está feliz”

Jean Pyerre e Pepê cutucam jornalistas da RBS após classificação à final da Copa do Brasil: “Alguém não está feliz”

Com um empate em 0x0 diante do São Paulo, Grêmio passou à final da Copa do Brasil de 2020 contra o Palmeiras

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A classificação gremista à final da Copa do Brasil fez respingar ironias de jogadores do elenco a jornalistas do Grupo RBS, que, supostamente, apareceram em um momento da live do pós-jogo da Rádio Gaúcha com semblante fechado. Pepê e Jean Pyerre brincaram, na web, com os comunicadores Marcos Bertoncello, Rodrigo Oliveira, Diogo Olivier, Maurício Saraiva e Eduardo Gabardo.

PUBLICIDADE

Os dois jovens do Grêmio foram titulares no empate em 0x0 no Morumbi e fizeram a mesma postagem, mas em redes sociais diferentes. A imagem utilizada traz a seguinte legenda: “Alguém não está feliz”.

Confira as brincadeiras:

PUBLICIDADE

Jogo estratégico do Grêmio funciona e leva time à final

Com o regulamento a favor após ter feito 1×0 na Arena, o Grêmio fez um jogo tático e eficiente para neutralizar as principais jogadas do São Paulo e evitar ser ameaçado ao longo dos 90 minutos. Lucas Silva foi uma das armas do técnico Renato Portaluppi para povoar o meio desde o início:

“Nos usamos o regulamento embaixo do braço na hora certo, nossa equipe foi bem. Sabíamos que tínhamos que anular, principalmente o Daniel Alves. Sabíamos que se eles não achassem o gol antes, no segundo tempo iam alçar bola na área”, disse Renato após o jogo.

PUBLICIDADE

Classificado à nona final na história, o Grêmio espera o dia 14 de janeiro para conhecer o sorteio dos mandos de campo contra o Palmeiras, que fez 2×0 no América-MG fora de casa. As finais estão marcadas para os dias 3 e 10 de fevereiro.

VEJA MAIS – “Teve um cara que pegou uma mulher bonita…”: a curiosa explicação de Renato sobre a posse de bola

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Renato explica Ferreira no banco, elogia time e aprova crítica de repórter a Jean Pyerre: “Você podia ser treinador”

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram