Mesmo sem serem titulares na última quarta-feira por motivos diferentes, Geromel e Cortez foram os principais comandantes da motivação ao time do Grêmio no vestiário do Morumbi – palco do 0x0 que foi mais que suficiente para a classificação à final da Copa do Brasil diante do Palmeiras.
O lateral-esquerdo foi reserva de Diogo Barbosa, enquanto o capitão, com lesão muscular e vetado, fez questão de estar no vestiário com os demais atletas em todos os momentos:
“O professor falou pra nós que hoje é o jogo do ano. E jogo do ano não tem cansaço, pessoal”, gritou Cortez antes da subida ao gramado – veja todo o vídeo aqui.
Jogadores do Grêmio gritam o nome do presidente Romildo Bolzan
Quando o presidente Romildo Bolzan chegou no vestiário, a festa foi toda para ele. Os jogadores fizeram um coro em alto e bom som gritando o seu nome: “Romildo! Romildo”.
Já o técnico Renato Portaluppi, na palavra final, falou o quanto estava “orgulhoso” do seu elenco e resumiu a classificação: “Isso é Grêmio”.
As finais diante do Palmeiras serão nos dias 3 e 10 de fevereiro, com o sorteio dos mandos a ser realizado dia 14 de janeiro.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

