Home Extracampo Ederson relembra tratamento no DM do Flamengo: “Encerrei minha carreira por culpa daqueles incompetentes”

Ederson relembra tratamento no DM do Flamengo: “Encerrei minha carreira por culpa daqueles incompetentes”

Ex-camisa 10 do Flamengo criticou forma que foi tratado pelo clube

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Nas redes sociais, Ederson não poupou críticas ao modo que foi tratado no departamento médico do Flamengo. Em publicação do ex-zagueiro Dener, que também criticou o setor do Rubro-Negro, o antigo camisa 10 do clube carioca afirmou que sua aposentadoria ocorreu depois de não ser atendido da forma correta pelos profissionais rubro-negros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sofri com dores absurdas todos os dias durante meses, mas sofri ainda mais tendo que ouvir eles dizeram que não era nada, que eu tinha que treinar e superar a dor, que meu problema era na cabeça e etc. Chegaram até a me dar remédio de placebo, só faltaram dizer que eu estava louco. Enfim, sofri tanto e passei tanto nervoso que tive um câncer no testículo de tanta raiva que passei por lá. Tive que encerrar a minha carreira também por culpa daqueles incompetentes. Assim como nós outros tiveram outros que sofreram da mesma maneira”, afirmou em um trecho do depoimento.

Ederson esteve no Flamengo entre 2015 e 2018. Em julho de 2016, ele sofreu uma entrada de Fagner, lateral do Corinthians, motivo pelo qual ocorreu uma pausa de nove meses. Porém, mesmo tendo se recuperado, o ex-meia ainda sentia fortes dores no joelho. Portanto, a aposentadoria foi o caminho inevitável em 2020.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective