O Atlético informou na manhã de ontem a saída de Alexandre Mattos da diretoria de futebol. Novo presidente do Galo, Sérgio Coelho decidiu em conjunto interromper o contrato que tinha validade até dezembro deste ano. Logo após o anúncio, o futuro do dirigente ganhou repercussão.
Em busca de um executivo para o setor, o São Paulo passou a ser uma das possibilidades para Mattos retornar ao mercado. Julio Casares, mandatário do clube paulista, chegou a ter uma conversa adiantada com Rodrigo Caetano, ex-Internacional, mas os valores brecaram o acerto.
À Rádio Itatiaia, Mattos negou ter recebido qualquer contato do Tricolor. “Eu acho que o São Paulo, neste momento, está com a cabeça volta para a possibilidade de título. Tem um diretor executivo que é o Raí, conheço bem, é uma grande pessoa e ídolo incondicional do clube. Então, acho que não é o momento agora, melhor deixar as coisas acontecerem com naturalidade. Minha cabeça agora está voltada para tocar projetos paralelos”, disse Mattos.

Na capital paulista, dirigente trabalhou no Palmeiras, onde esteve entre 2015 e 2019. No alviverde, conquistou a Copa do Brasil e duas taças do Brasileirão.
LEIA MAIS:
Em rede social, Alexandre Mattos justifica saída do Atlético-MG
Torcida do Atlético detona nova gestão após saída de diretor de futebol

