Home Futebol Em rede social, Alexandre Mattos justifica saída do Atlético-MG

Em rede social, Alexandre Mattos justifica saída do Atlético-MG

Mattos foi desligado hoje da direção de futebol do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Horas depois de ser comunicado da rescisão de contrato com o Atlético, Alexandre Mattos utilizou as redes sociais para detalhar sua saída do clube. O dirigente, assim como divulgado na semana passada, trabalhava no planejamento desta temporada.

PUBLICIDADE

Até então, ele não havia sido procurado pela nova gestão. Na manhã desta segunda-feira, se reuniu com a cúpula atleticana e informado sobre a descontinuidade do vínculo.

– Vinha realizando o planejamento do departamento de futebol desde campeonato brasileiro e de 2021, juntamente com o treinador Sampaoli e os nossos pares de diretoria normalmente. No dia de hoje, fui convocado pelo presidente Sérgio Coelho para uma reunião, onde fui comunicado da descontinuidade do meu trabalho no CAM, por motivo de troca de diretores, com a posse de um novo presidente que quer novos colaboradores – disse o executivo.

PUBLICIDADE

Mattos estava no Atlético desde março de 2020, quando assumiu o lugar de Rui Costa, demitido após eliminação precoce na Copa do Brasil. Neste curto período a frente do futebol alvinegro, conquistou o Campeonato Mineiro. Seu contrato era válido até dezembro deste ano.

– Mesmo na pandemia conseguimos reformular drasticamente o elenco com saídas e chegadas, criar protocolos e regras, fomos CAMPEÕES Mineiro 2020 e estamos em segundo lugar no campeonato brasileiro brigando pelo título – diz.

– Em pouquíssimo tempo, os resultados e objetivos estavam sendo alcançados. Respeito a decisão, desejo aos novos gestores sucesso e saio somente com o sentimento de gratidão por todos. Obrigado Rafael e Rubens Menim, Renato Salvador e em especial ao presidente Sérgio Sette Câmara, que me deu a oportunidade de trabalhar em mais um grande clube do futebol brasileiro. Por fim, me direcionar ao torcedor atleticano e dizer a ele que sempre fiz o meu melhor e o quanto foi honroso esses 10 meses de convivência. Meus sinceros sentimento de gratidão a todos vocês!! Muito obrigado e feliz ano novo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE